PUBLICIDADE

Morre no hospital homem esfaqueado ontem à noite em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 08:31h)

Gleison Barbosa Carneiro, de 39 anos, morreu, ontem à noite, após ser esfaqueado e socorrido até um hospital particular. Ainda foram aplicados procedimentos de reanimação pela equipe, mas não resistiu.

Para a Polícia Militar, a equipe médica apontou que o homem foi levado até o local por terceiros, que não se identificaram, relatando apenas que o socorreram caído em frente a uma boate, no bairro Jardim Santa Mônica.

Com auxílio do celular de Gleison, a esposa foi contatada e a morte relatada. A mulher esclareceu que moraram em Altamira, no Pará, e ele veio à Sinop buscando oportunidades de emprego.

Ainda não foram identificados possíveis suspeitos, nem a motivação e a investigação será conduzida pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No boletim não é detalhado quantas perfurações o homem apresentava, nem as partes atingidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda serão definidos procedimentos de velório e sepultamento.

É o segundo assassinato em Sinop, em 48 horas. No bairro Maria Carolina, Francisco Teixeira dos Santos, de 67 anos, foi executado a tiros. Em Sorriso, hoje de madrugada, um jovem foi assassinado em um bar, no bairro Jardim Primavera

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE