PUBLICIDADE

Morre no hospital homem baleado em córrego em Sorriso; suspeito se entrega à polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Claudinei Marino Anacleto, de 48 anos, morreu após quatro dias internado no hospital regional de Sorriso. Ele foi baleado no domingo à tarde, no córrego Gonçalves. A segunda vítima segue internada, seu estado de saúde seria estável. O delegado Bruno França confirmou que Claudinei era o alvo do suspeito, que se entregou à polícia, ontem.

Segundo o delegado, o caso se trata de algo que “viralizou no ano passado, em que o cidadão acabou tendo relações com uma mulher casada, filmando e enviando ao marido”. “A situação se resolveu momentaneamente, todavia eles se encontraram na beira do córrego e um acabou desferindo disparos de arma de fogo, ferindo duas pessoas”, detalhou o delegado.

“O rapaz se apresentou a polícia, no momento os dois ainda estavam vivos, só que agora um deles veio a óbito e então ele irá responder por homicídio e tentativa de homicídio. A apresentação dele causa um benefício na questão processual de quem está respondendo, a situação material é a mesma, ele matou uma pessoa e tentou matar outra”, disse.

“Ele assume a autoria e expõe os seus motivos, se esses motivos são justificantes ou não, isso caberá ao tribunal do júri decidir. De qualquer forma, a Polícia Civil não entende como situação de legítima defesa, em nenhuma hipótese, vai ser indiciado pelos crimes e vai ter a chance de expor a sua versão ao poder judiciário”, explicou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE