José Carlos da Silva, 53 anos, morreu, hoje, no hospital regional. Ele foi atingido por tiros na perna, braço, mão, tórax e cabeça, onde a bala ficou alojada. O crime foi na rua Turmalinas, no bairro Industrial, ontem. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.
Segundo testemunhas, a vítima estava em frente da casa onde reside, quando um homem chegou, de bicicleta, e efetuou diversos disparos. No boletim de ocorrência, consta que esta foi a segunda vez que José foi atingido por tiros. Na outra ocasião, os disparos acertaram a perna esquerda.
“Terceiros confirmaram que ouviram de quatro a cinco disparos. Falaram que chegou uma pessoa de bicicleta e a vítima estaria em frente da residência, sentada em uma cadeira, na calçada. E foi surpreendida por esse suspeito, que apontou a arma e efetuou os disparos”, explicou o sargento Maurício Pires, da Polícia Militar.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o homem estava caído já dentro da residência. A PM realizou rondas para tentar capturar o suspeito. Não há confirmação se os dois ataques contra José podem ter ligação. Até o momento, ninguém foi preso.