PUBLICIDADE

Morre no hospital em Sorriso jovem esfaqueado no Nortão após desentendimento

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

Bruno Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite, por volta das 19h, no Hospital Regional de Sorriso após ser submetido a cirurgia. Segundo a médica plantonista, durante o procedimento, ele chegou a ter parada cardíaca, foi reanimado, mas ao ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva, teve uma segunda parada e não respondeu às manobras da equipe.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, sepultamento. Ele era morador do bairro Jardim Tropical, em Nova Maringá (324 quilômetros de Sinop) onde foi esfaqueado em sua residência.

Populares contaram à polícia que Bruno estava em casa, quando chegou um homem com o Conselho Tutelar em busca da sua filha, que estaria com sua ex-esposa no local. Bruno e o suspeito se desentenderam e acabou sendo esfaqueado nas costas, pescoço e no abdômen.

Após o crime, o suspeito foragiu do local. Bruno foi socorrido no veículo do Conselho Tutelar e levado a unidade de saúde de Nova Maringá, e, depois,  transferido ao Hospital Regional de Sorriso, onde morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE