PUBLICIDADE

Morre no hospital em Colíder fugitivo da cadeia de Alta Floresta que trocou tiros com policiais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 09h04)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Igor Antônio Costa Silva, de 23 anos, que trocou tiros, ontem, no final da tarde, com policiais não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional pouco tempo depois de ser sorrido. Ele é um dos que conseguiu fugir cadeia de Alta Floresta, no dia 16 de janeiro.

Ainda de acordo com Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu após os policiais receberem denúncia de tráfico de drogas na residência em que o suspeitos estava, na região do bairro Cidade Alta.

Quando chegaram no imóvel, dois dos suspeitos saíram correndo e pulando muros. Um deles teria atirado contra a guarnição que revidou e acabou sendo atingido. Já o outro conseguiu fugir.

Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo as análises necessárias.

Além de Igor Antônio, outros 6 conseguiram fugira da cadeia de Alta Floresta. Até agora, já foram recapturados Willian Wagner de Jesus, 18, Richar Damião da Rocha Ribeiro, 21 e Thiago Lameira dos Santos, 23 anos.

Já Vanilson Nunes de Souza foi encontrado poucas horas depois. Ele acabou quebrando o pé ao pular do telhado da cadeia e foi encontrado pelos policiais há poucos metros da unidade pendurado em um pilar de concreto. Ainda está foragido Rafael Gonçalves Plácido.

A versão investigada é que eles aproveitaram o momento do horário de almoço dos agentes, conseguiram sair das celas até o pátio e, em seguida, pularam o muro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE