PUBLICIDADE

Morre no hospital de Sorriso jovem que foi baleado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O Hospital Regional de Sorriso confirmou a morte de Felipe Vizzoto, de 30 anos, que estava internado desde o último sábado, quando foi atingido por ao menos 6 tiros, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça dele.

A versão investigada é que Felipe teria ido até uma residência no bairro, onde ocorreu uma discussão e acabou baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas. Devido à gravidade, foi transferido ao hospital de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto que Felipe estava no momento que foi baleado, teria ficado no local do crime, no entanto, quando a mãe dele foi buscá-la já não a encontrou mais.

A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Ontem, um adolescente, de 17 anos e foi assassinado a tiros, por volta das 2h30, no bairro Rio Verde. A maioria dos disparos foi na cabeça. Segundo a polícia, a mãe dele escutou barulho e logo em seguida encontrou o jovem caído no quintal da residência. A polícia continuam fazendo buscas pelo assassino e para esclarecer a execução.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE