A dona de casa Francisca das Chagas, 30 anos, faleceu, há instantes, no Hospital Regional, onde estava e tinha sido submetida a cirurgia esta tarde devido aos graves ferimentos provocados por facadas. A família ainda espera a liberação do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML).
A mulher será velada na residência da mãe, na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela. A confirmação foi feita pela mãe da vítima, ao Só Noticias. O sepultamento está marcado para, sábado, às 16h, no cemitério municipal de Sorriso.
Conforme Só Notícias já informou, o suspeito do assassinato é o ex-marido dela. Francisca foi ferida, pediu ajuda em um salão e foi levada ao hospital.
A polícia está buscando pistas do acusado, que fugiu em uma moto Biz, prata. Antes de fugir, ele teria trocado de roupas – provavelmente porque as que estava usando teriam ficado com sinais de sangue da mulher.
Os investigadores da delegacia municipal apuram a versão que os dois moravam juntos e teriam se separado recentemente – o que ainda está sendo investigado.
Francisca deixa um filho de 6 anos.
(Atualizada às 8h50 29/9)