A vítima, que não que não teve a identidade divulgada, acabou falecendo ontem, após seis dias sob cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Sorriso. Ele foi alvo de tentativa de homicídio, na última segunda-feira, no bairro Santo Clara. Conforme declarado em entrevista coletiva pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Justus, na data do ocorrido, o morador chegou a ser socorrido ainda consciente e orientado.
Porém, foi verificado que havia sofrido diversas lesões graves como uma “perfuração de arma de fogo na região do crânio”, “ um ferimento na região da cervical, que a gente não conseguiu identificar se era arma branca ou arma de fogo, tem perfuração de arma branca no tórax, na região dorsal, na região da perna”, segundo o sargento. O ferido ainda relatou à equipe de resgate que estava sendo perseguido e tentou se esconder num imóvel nas proximidades.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, porém nenhum dos responsáveis foi localizado. O caso está sob apuração da delegacia de Polícia Civil do município.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.