PUBLICIDADE

Morre em Sorriso homem que teve braço quebrado, língua cortada e foi baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Marcos Rafael - atualizada às 17h03)

O crime foi esta manhã, na rua 5, bairro Industrial. Francisco Nunes, 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos – foi atingido por ao menos dois tiros, teve o braço direito quebrado e ainda foi espancado.

“Estava com bastante sangramento na região da boca e dentro da viatura foi averiguado que não havia mais a língua na boca dele. Trouxemos para regional por estar com dois ferimentos de arma de fogo na região do tórax”, explicou o soldado dos bombeiros, Vanderlei Freitas.

Funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram o barulho dos disparos. Ele estava bastante agitado durante os primeiros atendimentos e perdeu quantidade expressiva de sangue.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas para localizar os criminosos. Ainda não há detalhes se o homem foi espancado no local ou se levaram ele até a rua, efetuaram os disparos e fugiram.

Não foi confirmado se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. Agora, o caso começa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE