O operador de máquinas Dwainy Correa Koslowski (foto), de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, ontem à noite, na comunidade Ranchão em Nova Mutum (50 km da cidade). Ele chegou a receber os primeiros atendimentos mas faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento.
Testemunhas declararam, no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que um homem esteve no local “para tirar satisfação” a respeito de uma rixa relacionada a política.A vítima tentou intervir, houve luta corporal entre ambos.
Em certo momento, o suspeito sacou uma pistola calibre 380 e atirou duas vezes em Dwainy. Ele fugiu a pé. Suas características foram repassadas aos investigadores, que buscas pistas de seu paradeiro.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os procedimentos periciais. Não há informação dos procedimentos fúnebres. O corpo está em um funerária em Mutum para necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, é o terceiro assassinato em Nova Mutum em 24 horas. Neste domingo, um homem e uma mulher foram mortos durante briga familiar. Em Sorriso, ontem à noite, um homem foi executada tiros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.