PUBLICIDADE

Morre a 4ª vítima da “chacina da picareta” em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Com morte cerebral anunciada desde que deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande, chegando inclusive a ser anunciado como morto pela imprensa morreu por volta das 22 horas desta sexta-feira, o jovem Ronei Hensdorfl Paes Júnior, de 21 anos, vítima do próprio pai com picaretadas na cabeça. Ronei Júnior estava hospitalizado desde a madrugada de domingo passado (25), quando levou algumas picaretadas na cabeça. O golpes foram desferidos pelo próprio pai do jovem, o motorista Ronei Hensdorfl Paes, de 59 anos, que se suicidou com golpes de faca em cima do coração.

Além de atingir Júnior, Ronei, o pai, ainda matou na hora, também com golpes de picareta, a filha Áurea Viviane, de 25 anos, e a esposa Rosa, de 50 anos. “O senhor Ronei acabou com a família e depois se suicidou”, confirma o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (HPPP) presidente do inquérito.

Agora será feito um relatório sobre a chacina e inquérito, por sinal, será arquivado enviado para a Justiça. O caso, com certeza, segundo a Polícia, será arquivado porque o autor de todas as mortes também se matou

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE