Morreu hoje, em Cuiabá, o segundo jovem que foi baleado, no final de semana, em uma briga, durante uma festa. Luis Fernando Dalla Favera foi removido, as pressas, de avião, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estudava Educação Física em uma universidade. Não foi confirmado em qual cidade ele será sepultado.
Maiko Junior foi a primeira vítima. Ele foi também baleado e morreu praticamente na hora. A funerária de Diamantino informou que ele foi velado e sepultado em Nobres, onde residem os familiares.
A Polícia Militar prendeu Wanderson Fausto Lemes da Silva, de 19 anos. Em entrevista na TV Diamante, ele confirmou que houve uma briga e que atirou nos 2. Outro rapaz envolvido na briga foi detido. Wanderson disse que “faz tempo” que tinha revólver 38 e que desferiu dois tiros em cada um dos jovens.
A faculdade onde Luis cursava o 6º semestre divulgou nota em seu site: “Os profissionais e acadêmicos da UNED compartilham o momento de dor com a família enlutada. Luis Fernando ficará na lembrança por sua simplicidade, amizade e carisma”.