PUBLICIDADE

Morre 2ª vítima de acidente entre 2 ônibus e 3 continuam internados

PUBLICIDADE

Morreu, ontem à tarde, o trabalhador Airton da Silva que estava entre os 50 feridos resultado da colisão entre dois ônibus na MT-358, nas proximidades do distrito de Progresso, a dez quilômetros de Tangará da Serra. O acidente aconteceu na segunda-feira pela manhã. Airton era uma das cinco vítimas graves que deram entrada no hospital do município. Ele não resistiu aos graves ferimentos. Três pessoas – duas mulheres e um homem – ainda continuam internadas recebendo cuidados médicos.

Conforme Só Notícias já informou, um ônibus de uma empresa de viagem e um outro que transportava trabalhadores de uma fazenda na região acabaram se chocando de frente. No momento do acidente, somente o motorista da empresa de viagem, Itamar Santos, 38 anos, havia morrido no local. Duas pessoas idosas ficaram presas entre as ferragens do ônibus de viagem. A funerária local informou que Itamar era morador de Tangará da Serra, casado e tinha três filhos.

A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas até que todas as vítimas fossem atendidas, o que ocasionou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros. A Polícia Civil do município vai investigar o caso e por enquanto eles trabalham com a possibilidade de problemas mecânicos no ônibus que transportava os trabalhadores da fazenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE