Uma família que mora na Comunidade Marimbondo, a cerca de cinco quilômetros de Colíder (157 quilômetros Sinop), foi vítima de criminosos armados, ontem à noite. De acordo com o cabo da Polícia Militar, Sérgio Pereira de Souza, uma mulher de 35 anos e os dois filhos menores estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens, um deles armado com um revólver e o outro com uma faca, usando máscaras brancas.
Segundo a vítima, os criminosos a ameaçavam o tempo todo, diziam que matariam o cachorro e também o vigia, caso chegasse no local. Depois de revirar a residência, eles fugiram levando o carro da família, um Fiat Strada Adventure preta, placas de Colíder, além de R$ 300 em dinheiro, vários cartões de crédito e objetos eletrônicos.
A PM foi chamada, fez rondas pela região, porém, os criminosos e o veículo ainda não foram encontrados. Segundo o cabo, a suspeita é de que os assaltantes sejam da própria cidade e que usam máscaras para não serem reconhecidos pelas vítimas. O caso será investigado.