As vítimas, 44 e 38 anos, residentes do bairro Daury Riva, denunciaram, ontem, na delegacia de Polícia Civil, que perderam R$ 9 mil ao tentarem comprar uma Honda Titan anunciada no Facebook. O casal fez o pagamento via PIX, mas não recebeu a motocicleta.
Segundo a versão da mulher, no boletim de ocorrência, ela viu o anúncio de venda e seu esposo fez o pagamento. Ainda consta que, inicialmente o casal fez negociação com o suposto anunciante e ele relatou que a moto estava com outro homem.
As vítimas procuraram então o suspeito que estaria com a motocicleta. Este, disse que o anunciante devia R$ 1,8 mil para ele e só entregaria a moto após receber esse valor.
Em seguida, o primeiro suspeito ligou para uma das vítimas e solicitou que fizesse a transferência, para que ele pudesse pagar a dívida com o homem que estava em posse da moto.
Após fazer o PIX, o denunciante foi bloqueado pelos suspeitos nas redes sociais e a Titan não foi entregue. Na denúncia, ele passou os dados da conta que recebeu valores. Agora, o caso passa a ser investigado.