Vários tiros foram disparados, agora há pouco, no bairro Jardim São Paulo. Ainda não há confirmação oficial por parte da Polícia Militar se alguma pessoa foi baleada ou não. Após informações de testemunhas, policiais estão realizando o cerco em uma região de mata onde o possível atirador teria se escondido.
Nestes últimos dois dias, oito pessoas foram atingidas por tiros. O último caso ocorreu, esta madrugada, no bairro Setor Industrial Norte. Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro de revólver nas costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
A característica deste crime se assemelha com os outros sete que foram baleados, ontem de madrugada. Dois jovens estavam na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, quando passou uma moto preta e um dos ocupantes atirou e atingiu ambos.
Pouco tempo depois, policiais militares foram informados sobre uma tentativa de chacina em um bar, localizado na rua 1, no bairro Jardim Boa Vista. Cinco jovens que estavam no local foram atingidos por tiros, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No local, a PM não conseguiu coletar informações sobre o crime.
Eles foram até a unidade médica e conversaram com alguns dos baleados. Estes disseram que repentinamente apareceram duas pessoas em uma moto preta e os disparos iniciaram. Em seguida, fugiram sem deixar pistas. Até o momento, os atiradores não foram identificados ou presos.