Uma jovem, de 21 anos, foi presa pela Guarda Municipal no terminal rodoviário de Dourados (MS), no último domingo. Ela foi flagrada transportando 62 quilos de maconha e mais 4 de skank (supermaconha), no bagageiro de um ônibus. Uma agente explicou, ao Só Notícias, que a mulher contou que é moradora de Feliz Natal (131 quilômetros de Sinop) e que estava fazendo transporte dos entorpecentes para pagar uma dívida com traficantes.
“No depoimento ela confessou ser usuária de drogas e que estava devendo para um traficante. Por isso, resolveu pegar o carregamento em Ponta Porã e levaria até Campo Grande (ambas cidades de Mato Grosso do Sul), mas acabou sendo pega antes”, disse.
Ainda de acordo com informações da agente municipal, a mulher ficou muito nervosa no momento da abordagem e tentou fugir. “Temos um posto da guarda na rodoviária e constantemente apreendemos entorpecentes. A acusada quando percebeu a viatura ficou bastante agitada e tentou fugir, mas acabou sendo abordada. Durante a revista nas malas dela que estavam no bagageiro do ônibus, encontramos os entorpecentes”.
A jovem foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e deve responder por tráfico de drogas. Ela continua em uma cela e ainda deve passar por audiência de custódia. Após isso, será encaminhada para cadeia feminina de Dourados.