PUBLICIDADE

Moradora de Sorriso afirma que foi seguida e abusada sexualmente por homem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi abusada sexualmente numa empresa, na avenida dos Jacarandás, hoje de madrugada. Após cometer o crime, o suspeito teria a obrigado tomar banho e também furtou seu celular.

Consta ainda na ocorrência, que a vítima conseguiu pedir ajuda a um guarda que passava pela localidade e obrigou o suspeito devolver o aparelho, que fugiu na sequência. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher afirmou aos policiais que estava indo para rodoviária e seguiria de ônibus para Sorriso, onde mora quando começou ser seguida pelo suspeito, que a obrigou entrar na empresa. Ela contou ainda aos investigadores que gritou, bateu na porta, mas ninguém apareceu para prestar socorro. A ajuda só ocorreu quando conseguir sair do local e encontrou o guarda.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar um homem no local onde ocorreu o crime. Ele afirmou que era morador e mostrou uma foto para vítima que estava com os policiais e ajudou na identificação do suspeito, que também seria residente na empresa.

Os militares fizeram buscas, mas o acusado não foi localizado. Agora, o caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso dar continuidade nas investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE