O homem, de 30 anos, detalhou no quartel da Polícia Militar, hoje de madrugada, por volta de 03:20h, que alvejou o acusado com disparos de arma de fogo, ao ser abordado em frente a seu imóvel, na rua Coronel Teixeira, no bairro Novo Horizonte. Conforme o boletim de ocorrência, ele alegou que estava de saída para ir trabalhar e, ao entrar em seu carro, foi surpreendido por dois homens encapuzados e um estava com revólver.
De acordo com seu relato, nesse momento, sacou uma pistola 9 milímetros e atirou várias vezes “contra os indivíduos pela janela do carro, que acertou um e o outro saiu correndo rumo a rua Cruzeiro do Sul virando a direita sentido uma área de chácara”. Posteriormente, acionou advogado e foram até o quartel da PM onde entregou sua arma com carregador e munições.
A polícia encontrou o corpo de acusado caído, em frente à garagem da casa da vítima e, em buscas nas proximidades, localizou uma moto e dois capacetes escondidos num matagal. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises no local e o corpo foi enviado à necropsia.
O paradeiro do outro envolvido não foi identificado. A vítima que reagiu ao assalto foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.