PUBLICIDADE

Morador de Sorriso é ameaçado por homem que teria se passado por delegado após receber nudes de mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O homem, de 35 anos, que é morador do bairro Mário Raiter, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que está sendo ameaçado e sofrendo tentativas de extorsão após receber fotos íntimas nas redes sociais. Segundo ele, a mulher se apresentou como maior de idade, mas um suposto delegado e o pai dela, entraram em contato alegando que teria apenas 16 anos.

Na versão do denunciante, inicialmente o pai teria entrado em contato, exigindo que ele pagasse R$ 3,5 mil para não ser denunciado. Como estava convicto de que não cometeu crime, negou pagar o valor solicitado pelo suspeito. Já na terça-feira, dia da denuncia, recebeu ligação de um suposto delegado.

Este, também exigia o valor, dizendo que já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, que seria cumprido caso não depositasse o valor. O suspeito, inclusive, chegou a encaminhar mandado falso, com ordem de busca e apreensão.

Ele bloqueou os contatos, mas continua recebendo diversas ligações pedindo dinheiro e com ameaças. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE