PUBLICIDADE

Morador de Sinop tem prejuízo de R$ 36 mil ao vender caminhonete e não receber

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O homem, de 45 anos, morador de bairro Cidade Alta, denunciou na delegacia de Polícia Civil que vendeu sua GM S10 cinza, placas de Sorriso, e não recebeu o valor combinado de R$ 36 mil. Ele contou não conhece o estelionatário, que ‘sumiu’ após pegar o veículo.

De acordo com a versão da vítima no boletim de ocorrência, ele negociou a venda com o  suspeito, eles foram até um local, onde entregou a caminhonete e os documentos, com a promessa que o valor seria transferido posteriormente.

Em seguida, o denunciante chegou a ir até um banco com uma suposta esposa do suspeito, onde ela simulou a transação e mostrou de longe um comprovante, no entanto, o montante não caiu em sua conta.

Desconfiando, o homem procurou o estelionatário, que garantiu que o valor cairia no mesmo dia, mas em seguida sumiu e deixou de responder as mensagens. A vítima disse não ter nenhum dado do suspeito e sabe apenas que supostamente trabalha em uma fazenda.

O denunciante ainda disse desconfiar que o estelionatário tenha sido mandado por algum conhecido, já que ele chegou o chamando pelo nome antes mesmo de o conhecer. Agora, o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE