A Polícia Civil investiga o roubo de R$2,1 mil em um restaurante na avenida das Palmeiras, esta madrugada. Quatro assaltantes chegaram em bicicletas – três deles armados – renderam funcionários, pegaram o montante e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um suspeito. O menor de 14 anos estava com um revólver calibre 38 e duas munições intactas. Pouco depois, prenderam outro menor, de 17 anos.
Um deles teria relatado à polícia que um funcionário da empresa foi o mentor e co-autor do roubo, juntamente com outro homem. Foram apreendidas com eles as bicicletas, mas o dinheiro levado do estabelecimento ainda não foi recuperado.
Ainda, na avenida das Palmeiras, outro roubo foi registrado. Aconteceu em uma lan house, por volta das 21h30. Os ladrões pegaram R$30 que estavam no caixa, além de pertences de das vítimas, como celulares e dinheiro.
Na semana passada outra lan house foi assaltada. Os estabelecimentos vêm se tornando ‘alvos preferidos’ dos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.