Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, 21 anos, preso, ontem à noite, após invadirem uma residência, na rua A, no bairro Dom Bosco. Sete pessoas que estavam no imóvel foram feitas reféns e uma sofreu agressões, ficando com lesões no rosto.
Um grande efetivo policial foi acionado para pegar o trio, que chegou ao local em duas motocicletas. Eles também estavam armados. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram o cerco e as negociações. Um dos suspeitos apontava uma arma na cabeça de um rapaz, que havia sido agredido.
Depois de muita conversa, os policiais conseguiram entrar na casa. Dois suspeitos tentaram correr e foram detidos, em um terreno baldio, enquanto o outro permaneceu na residência.
Um revólver calibre 32 foi localizado e os suspeitos encaminhados para atendimento médico, pois sofreram ferimentos durante a fuga. As vítimas foram libertadas e passam bem. A PM descobriu que uma das motocicletas utilizada pelos suspeitos era roubada.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados pelo crime. Os menores foram transferidos à Delegacia do Adolescente (DEA)