PUBLICIDADE

Menor flagrado empinando no Nortão, tenta fugir pela contramão mas é detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o adolescente, de 16 anos, acusado por direção perigosa em via pública e desobediência, na rodovia estadual (MT-417), em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). Com ele foi apreendida uma Honda Pop preta.

Consta, no boletim de ocorrência, que a guarnição realizava rondas pela área e presenciou o suspeito realizando manobra irregular (empinando) próximo à entrada da cidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático. O motociclista desobedeceu às ordens de parada e tentou despistar a PM, pela área rural, passando por diversas estradas vicinais.

Na cidade, ainda foi flagrado dirigindo na contramão, pulando quebra-molas e avançando cruzados de grandes avenidas em alta velocidade. Porém, acabou perdendo controle e caiu. Ele foi encaminhado à delegacia municipal e a moto apreendida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE