PUBLICIDADE

Menor é assassinado a tiros em Alta Floresta; dois presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu quatro menores, de 14, 15, 16 e 18 anos, envolvidos no homicídio do adolescente, de 14 anos, no município de Alta Floresta. Eles foram detidos em flagrante pela Polícia Civil. No sábado de manhã, a vítima caminhava pela avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Alta, quando dois acusados se aproximaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo, o menor morreu no local.

A Polícia Civil passou a diligenciar para identificar os autores do homicídio. Nas investigações, foi descoberto que minutos antes de ser morto, o adolescente estava em um estabelecimento comercial com mais cinco pessoas. As imagens captadas por câmeras de seguranças nas imediações foram analisadas e, após entrevistas de testemunhas e com base em outros indícios, a polícia identificou o grupo envolvido no crime.

Em seguida, os policiais civis viram dois dos investigados próximos ao local de isolamento do corpo. Foi feita a abordagem da dupla, e um deles assumiu o crime. Posteriormente outros três envolvidos foram localizados, entre eles, uma adolescente e o autor dos disparos.

Os dois, de 18 anos, foram autuados por homicídio qualificado, pela emboscada e por meio que impossibilitou a defesa da vítima. Três adolescentes de 16, 15 e 14 anos, e a menor, de 14 anos, foram apreendidos e autuados pelo crime de homicídio qualificado.

Os seis envolvidos, foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante por homicídio qualificado, pela emboscada. A Polícia Civil está investigando para identificar o motivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar aborda caminhonete e apreende arma com munições em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu hoje um revólver...

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...
PUBLICIDADE