PUBLICIDADE

Menor é apreendido acusado de cometer homicídio em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, ontem de madrugada, um adolescente, de 17 anos, acusado de homicídio, em Colniza. Os policiais militares receberam a informação que tinha uma pessoa morta na rua G. O corpo estava caído no meio da rua. Havia fraturas na região da cabeça, possivelmente causadas por um pedaço de madeira que estava com marcas de sangue próximo ao corpo de Aureliano Ferreira Neves Neto (idade não confirmada).

Foi relatado para a PM, segundo informações de uma testemunha, que durante uma festa, no centro do Distrito de Guariba, houve uma discussão entre a vítima e um outro jovem de 18 anos. Eles entraram em uma luta corporal e o menor suspeito de assassinato para defender o amigo desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. Após este cair no chão, o agressor saiu correndo do local.

A guarnição foi até a casa do menor. Em seguida, a PM foi até a residência do amigo do menor, mas não o encontrou. O menor suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, que ficará encarregada do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE