PUBLICIDADE

Médio Norte: prefeito cobra do governo mais policiais e viaturas

PUBLICIDADE

O município de São José do Rio Claro (80 km de Nova Mutum) deverá receber mais investimentos na segurança pública, informou o prefeito Massao Watanabe que esteve reunido, ontem, com o governador Blairo Maggi. A infra-estrutura precária e o pequeno número de policias tem feito da cidade um alvo fácil para a ação de bandidos, a exemplo de assalto em agências bancária e de uma cooperativa de crédito, de uma só vez, mês passado. Massao pediu mais soldados, investigadores e viaturas também para o município vizinho, Nova Maringá, e o distrito de Brianorte. Ainda não foi confirmado o efetivo e os carros que serão enviados.

Há exatamente um mês após assalto realizado às agências da Sicredi e do Banco do Brasil, que teve repercussão estadual. A articulação e truculência dos bandidos, aliada a ausência de um efetivo equipado para enfrentar tais situações, deixaram a comunidade amedrontada.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 08 de setembro, por volta das 11h, homens armados e encapuzados invadiram a cooperativa de crédito e depois disso, com um grupo de reféns na mira, seguiram caminhando até a agência do Banco do Brasil. Os reféns foram organizados em forma de escudo humano na frente do Banco e dentro da agência os clientes forma obrigados a deitar no chão. Os bandidos fugiram em duas caminhonetes e os reféns liberados minutos mais tarde. Até hoje ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE