Jhoni Pereira de Oliveira, 27 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 21h, em um bar após discussão, em Santa Rita do Trivelato, município próximo a Nova Mutum. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto, além de um ferimento, provocado por arma branca, na altura do peito. O principal suspeito do crime é um homem de 36 anos.
A vítima, que era morador de rua do município, chegou a ser levada para o Pronto Atendimento da cidade e posteriormente conduzida ao Hospital Regional de Sorriso. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e ficará a disposição de familiares para as providências necessárias para velório e sepultamento.
De acordo com uma fonte de Só Notícias, o agressor empreendeu fuga em uma motocicleta, com o auxílio de uma segunda pessoa. A arma utilizada no crime, uma pistola, foi entregue à Polícia Militar por uma mulher, que testemunhou o fato. A Polícia Civil de Nova Mutum vai investigar a informação de que o suspeito do crime estava sendo ameaçado pela vítima.
A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelatto atendeu a ocorrência, mas não conseguiu efetuar buscas ao suspeito. A viatura está em manutenção e não havia veículo reserva.