PUBLICIDADE

Médio-Norte: homem é morto com tiro no rosto após discussão em bar

PUBLICIDADE

Jhoni Pereira de Oliveira, 27 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 21h, em um bar após discussão, em Santa Rita do Trivelato, município próximo a Nova Mutum. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto, além de um ferimento, provocado por arma branca, na altura do peito. O principal suspeito do crime é um homem de 36 anos.

A vítima, que era morador de rua do município, chegou a ser levada para o Pronto Atendimento da cidade e posteriormente conduzida ao Hospital Regional de Sorriso. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e ficará a disposição de familiares para as providências necessárias para velório e sepultamento.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, o agressor empreendeu fuga em uma motocicleta, com o auxílio de uma segunda pessoa. A arma utilizada no crime, uma pistola, foi entregue à Polícia Militar por uma mulher, que testemunhou o fato. A Polícia Civil de Nova Mutum vai investigar a informação de que o suspeito do crime estava sendo ameaçado pela vítima.

A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelatto atendeu a ocorrência, mas não conseguiu efetuar buscas ao suspeito. A viatura está em manutenção e não havia veículo reserva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE