PUBLICIDADE

Mato-grossenses atiram contra homens e acabam presos no Pará

PUBLICIDADE

Um homem, 44 anos, e o filho dele, 26 anos, foram presos pela Polícia Militar de Trairão (PA) acusados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Eles foram capturados depois de atirarem contra outros dois homens, também pai e filho. O primeiro foi atingido no tórax, braço e orelha, e o filho, na orelha. Ambos foram socorridos, encaminhados para o hospital e já tiveram alta.

Os disparos seriam consequência de uma briga ocorrida em um balneário localizada em zona rural do município paraense. Os mato-grossenses, segundo a polícia, teriam feito manobras perigosas em uma estrada de terra com a caminhonete e, deste modo, levantado poeira. A situação teria irritado as vítimas. Com isto, houve discussão. Os acusados teriam sido expulsos do local pelas vítimas mas acabaram retornando armados.

De acordo com a polícia, os mato-grossenses estavam armados com revólveres calibre .22 e .38. Dentro da caminhonete deles os policiais acharam ainda duas espingardas calibre .22 e .36 de cano duplo. Não foi confirmado se pai e filho tem antecedentes criminais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE