O suspeito, de 42 anos, foi preso, hoje de madrugada, numa residência localizada no bairro Novo Estado acusado de ameaçar de morte a própria esposa com uma faca com mais de 15 centímetros de lâmina. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A mulher contou que já é casada com o suspeito há mais de 6 anos e, hoje, fez o uso de bebida alcoólica, ficou agressivo e fez as ameaças de morte. Segundo a vítima, o homem já a agrediu outras vezes.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, outro suspeito, de 44 anos, também foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Cidade Alta, na rua Colonizador Ênio Pipino, acusado de tentar matar sua ex-mulher, de 40 anos, a tiros. Ele teria disparado na direção da vítima, mas nenhum dos tiros acertou.
Após cometer a tentativa de homicídio, o homem fugiu em uma Honda CB-300 branca. Durante as buscas, a polícia o localizou, deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e continuou fugindo. Em determinado momento, perdeu o controle e caiu na pavimentação, sofrendo escoriações.