Mãe e a filha, de 11 meses, foram agredidas com socos no rosto pelo marido, que também fez ameaças com uma arma de fogo. O fato aconteceu, ontem , em Pontes e Lacerda. A polícia foi informada por meio de denuncia anônima de que estava acontecendo uma briga e que no local também havia ocorrido disparos de arma de fogo. Ao realizar rondas pela região, foi localizada a casa.
Segundo informações da PM, o suspeito ficou agressivo após consumir bebidas alcoólicas com os amigos dentro de sua residência. A esposa do agressor relatou à PM que o mesmo entrou em casa e saiu com uma arma de fogo nas mãos ameaçando tirar a vida dela.
Ele foi barrado pelo cunhado que também estava no local, momento em que os disparos foram efetuados para o alto. Logo em seguida, ela conseguiu tirar a arma da mão do marido.
Ele ficou mais agressivo e partiu para cima de sua mulher e filha e agrediu elas com socos no rosto. Ninguém ficou ferido com os disparos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.
Foram apreendidos um revólver calibre 38 e 5 munições. As vítimas ficaram com lesões nos olhos. A esposa afirmou que não sabia que o marido possuía arma de fogo.