As polícias Civil e Militar tem pela frente mais um investigação contra um maníaco que vem agindo em plena Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Num mesmo dia, uma menina de 16 anos escapou de ser violentada, o bandido conseguiu êxito e estuprou uma estudante de 15 anos. O primeiro caso aconteceu pela manhã quando um homem, ainda desconhecido da polícia, ameaçou matar um estudante de 16 anos, e a levou para a ponte do Coxipó, na Avenida Fernando Correa da Costa, às margens do rio do mesmo nome.
Algumas pessoas que estavam na frente da Escola Estadual Raimundo Pinheiro viram as cenas e começaram a gritar, ameaçando acionar a Polícia. Acuado, o "tarado" largou a vítima e fugiu a pé pelas margens do rio Coxipó.
À tarde, no entanto, possivelmente o mesmo homem, novamente ameaçou matar uma menina de 15ª nos, e conseguiu leva-la para as margens do rio Coxipó, onde a estudante L.R., foi violentada.
"Não temos dúvidas que se trata do mesmo bandido que tentou estuprar uma estudante pela manhã", comentou num policial militar. Os dois casos estão sendo investigados pelo Cisc-Oeste do Verdão.