Raimundo dos Santos Brito, 40 anos, foi atingido por vários golpes de faca nos braços, nuca e garganta. O crime ocorreu, hoje, por volta de 1h30, em um bar, localizado na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas. O Corpo de Bombeiros realizou um primeiro atendimento no local e o encaminhou ao Hospital Regional para cuidados médicos. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
O acusado de praticar o crime já foi identificado, porém, fugiu do local e até o momento não foi preso. A versão que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar é a de que a vítima teria um desentendimento com o acusado por questões familiares.
A vítima já estava neste bar quando o suspeito chegou ao local e um novo atrito ocorreu. Ao perceber que o acusado estava com uma faca e iria praticar o crime, uma testemunha ainda tentou interferir. No entanto, não conseguiu e os golpes foram dados em Raimundo. Em seguida, fugiu.
Conforme Só Notícias já informou, Francisco Martins dos Santos também foi atingido por facadas, ontem à tarde, na rua dos Cravos, no bairro Jardim Violetas. Ele contou que se envolveu em uma discussão com um outro homem na avenida dos Pinheiros, no mesmo bairro, e saiu do local. Porém, o acusado o seguiu e praticou o crime nas proximidades de um bar. Em seguida, fugiu.
Os bombeiros levaram a vítima ao Hospital Regional e seu atual estado de saúde não foi confirmado.