A mulher, de 55 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que teve o auxílio emergencial de R$ 600, sacado indevidamente por outra pessoa. A vítima descobriu o crime quando procurou a agência bancária para ter acesso ao dinheiro.
De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, o montante chegou a ser depositado em sua conta, no entanto, outra pessoa, ainda não identificada, teve acesso e sacou antes dela. Agora, o caso passa a ser investigado.
Conforme Só Notícias já informou, na última semana uma idosa, de 63 anos, moradora do bairro Jardim das Violetas denunciou que teve o auxílio emergencial, de R$ 600, desviado. Ela recebeu a primeira parcela do benefício, mas a segunda foi retirada de sua conta sem a autorização.
No final do último mês, uma mulher, de 60 anos, moradora do bairro Jardim das Acácias denunciou que o criminoso criou uma conta em um aplicativo com seus dados e conseguiu movimentar o dinheiro. O montante foi utilizado para pagar um boleto.
Dias antes, uma mulher, de 58 anos, denunciou que teve o dinheiro do auxílio usado indevidamente para pagar um boleto. Anteriormente, houve outra denúncia com o mesmo modo de golpe. No início de junho, mais duas mulheres tiveram contas fraudadas, em Sinop, e perderam dinheiro do auxílio.