Mais três jovens, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos nos municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia, foram presos, esta tarde, em flagrante pela Polícia Civil. C.A.S., 19 anos; P.G.A.A., 21 anos; e L.A.S., 22 anos, foram presos em continuidade a operação denominada "Macaco", deflagrada na segunda-feira (2), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Na oportunidade, os suspeitos G.M.S., 19 anos, e R.F.N., 18 anos, tiveram o mandado de prisão preventiva cumpridos por roubo. Outros dois comparsas foram presos em flagrante junto com a dupla, em uma residência na cidade de Nova Olímpia.
No local, os policiais apreenderam uma pistola 765, dois carregadores de munição, um notebook, uma máquina digital, joias, cerca de 100 gramas de maconha, R$ 258 em dinheiro e R$ 34 em moedas. Entre os crimes praticados, a quadrilha é investigada no roubo de um representante comercial da região
Em continuidade as investigações, policiais da Derf realizaram, hoje, a prisão do trio, após receber informação de que os suspeitos foram até a residência para buscar uma droga enterrada no local. Os acusados foram presos em flagrante em posse em posse de um quilo de maconha, duas armas de fabricação artesanal e uma televisão 42"", produto de roubo.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.