PUBLICIDADE

Maior número de prisões na Operação Quentão é no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil divulgou hoje que 120 pessoas foram presas na Operação Quentão. A regional de Sinop teve o maior número, até agora: 33. As demais foram feitas por policiais das seguintes delegacias regionais: Diamantino (21), Cáceres (20), Barra do Garças (13), Tangará da Serra (11), Água Boa (10), Rondonópolis (8), Alto Araguaia (4) e Juína (1.

O diretor de interior, Jales Batista da Silva, destacou ainda que a operação tem como foco o tráfico de drogas e os crimes contra patrimônio, metas do Plano de Ação de Segurança (PAS). No combate ao tráfico de entorpecentes a Polícia Civil já realizou 37 operações em 2010, levando para prisão 481 pessoas, apreensão de 38 quilos e 700 gramas de drogas (pasta-base, maconha e crack), 55 armas, e 11 veículos.

Na Regional de Sinop, entre segunda e ontem, 26 pessoas foram presas por crimes. A polícia informa que, entre elas, está Elton Luiz Gobbi, que teve mandado de prisão temporária cumprido. Ele é investigado por receptação.

Em Sorriso foi presa quadrilha que desviava combustível de uma empresa. O motorista Marcos Antônio da Silva, 33 anos, foi autuado em flagrante por furto de óleo diesel na cidade de Nova Ubiratã. Ele estava revendendo o combustível para terceiros. Mais 3 foram presos por receptação e vão responder processos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE