PUBLICIDADE

Mãe viciada coloca fogo em barraco em Cuiabá e filhos são salvos por vizinho

PUBLICIDADE

Usuária de drogas e alcoolotra, Sueli Farias de Souza, 28 anos, por pouco não provoca uma das maiores tragédias dos últimos anos em Cuiabá. Descontrolada e totalmente fora de si colocou fogo em seu barraco, no bairro Alto da Boa Vista, um dos mais violentos da Capital onde estavam seus dois filhos. Os vizinhos agiram a tempo e salvaram as crianças. A mãe desnaturada foi enviada para o presídio feminino do Pascoal Ramos por tentativa de homicídio.

Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira, embriagada e gritando muito que queria mais drogas, Sueli Farias de Souza resolveu tomar uma atitude bem típica de uma mãe que está mais preocupada em curtir seus vícios e a ficar aprontando do que cuidar de seus filhos. Descontrolada incendiou a casa. Dentro deixou seus dois filhos, um de três anos e outro de apenas cinco meses.

A sorte das crianças é que nem todos os vizinhos estavam dormindo às duas horas da manhã, Perceberam o fogo, o grito das crianças e as risadas de Sueli, que embriagada pedia drogas. Agiram rápido e conseguiram tirar a criança de dentro do barraco da rua 9 de Novembro do Altos da Boa Vista. O casebre queimou todo.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Quando lá chegaram nada puderam fazer para salvar a casa. Sueli Farias de Souza foi autuada em flagrante. As gritos, enquanto era levada para o camburão gritava que as crianças não estavam dentro do barraco. Os vizinhos garantem que as crianças por pouco não morreram queimadas. A mãe desnaturada foi levada para o presídio feminino do Pascoal Ramos enquanto que as crianças foram entregues para o uma tia de Sueli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE