PUBLICIDADE

Mãe segue filha usuária de drogas e acaba agredida com socos e chutes no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma mulher, de 41 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de agredir a própria mãe, de 61 anos, na rua dos Tuiuiús, no centro de Ipiranga do Norte (153 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou o núcleo da PM com várias escoriações no pé, braço, boca e na cabeça.

A mãe afirmou na ocorrência que a filha é usuária de drogas e até vende os pertences do imóvel para manter da dependência química. Esta madrugada, ela seguiu a acusada para saber onde era a “boca de fumo” que ela frequenta.

No entanto, a suspeita percebeu que estava sendo seguida em uma Honda Biz. Ela avançou sobre a moto, derrubou e arrastou a mãe pelos cabelos e a tingiu com vários chutes e socos.

A mulher contou ainda que conseguiu livrar-se das agressões, fugiu e pediu ajuda aos policiais, que encontram a jovem com uma faca nas mãos. Ela também tentou agredir os militares com socos e chutes, mas acabou presa.

A acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Não foi confirmado se continua presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes e porções de cocaína e maconha em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem, 15 tabletes...

Traficante troca tiros com a polícia e morre em Mato Grosso; 340 tabletes apreendidos

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, ontem...
PUBLICIDADE