A Polícia Civil investiga um duplo homicídio, que vitimou mãe e filho, ocorrido no dia 29 de dezembro em São José do Xingu (região Nordeste). As vítimas Ivoneide Meireles Cordeiro, 26 anos, e o filho G.G., 7 anos, foram mortos a golpes de faca. O companheiro da vítima, M.C.S., está foragido e é apontado como autor dos crimes.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa com as portas trancadas, mas visualizaram por uma fresta um dos corpos no chão. Os policiais arrombaram a porta e encontraram os corpos com vários golpes de faca pelo corpo. A mãe tinha mais de 18 perfurações pelo corpo na região do abdômen, tórax e uma profunda na garganta.
A criança morava com o pai, no município de Alto da Boa Vista, e estava passando o final de ano com a mãe. As investigações identificaram o companheiro da vítima como autor do duplo homicídio.
O delegado regional de Confresa, Ronan Gomes Villar, representou pela prisão preventiva do acusado que está foragido. A motivação do crime ainda é desconhedida e passa a ser investigada.