Policiais militares atenderam duas ocorrências, neste domingo, com brigas que acabaram em detenções. Houve desentendimento familiar, entre mãe e filhas e, em determinado momento, um homem ao tentar separar o tumulto, acabou agredindo as suspeitas com tapas no rosto e também foi acusado de desferir socos nelas.
Quando a PM chegou, ele alegou que as suspeitas tentaram lhe agredir fisicamente. Consta no boletim de ocorrência que todos os envolvidos estavam com lesões corporais, provenientes das agressões, foram encaminhados à delegacia. Ele estava com um facão que foi apreendido.
No final da tarde, uma mulher foi até ao batalhão relatando ter sido agredida por seu esposo, por motivo fútil. Ela disse que deu um empurrão nele, que teria revidado e a agredido. A esposa acusou o marido de ser muito agressivo e, ao chegarem no local, os militares abordaram o suspeito que acabou sendo algemado.
Outra versão que a polícia passa a investigar é que a esposa teria começado as agressões, inclusive desferindo uma garrafada no rosto do homem. A mulher estava com escoriações no pescoço e o homem com um hematoma na sobrancelha e arranhões no braço. Ambos foram encaminhados à delegacia municipal.