PUBLICIDADE

Mãe e filha são presas com mais de 10 quilos de maconha em ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 10,4 Kg de substância análoga à cocaína, esta manhã, em um ônibus na BR-364 que estavam sendo transportadas em duas malas, que pertenciam a mãe e filha, de 40 e 21 anos, e foi descoberta com o auxílio de cachorros do Grupo de Operação com Cães. De acordo com a assessoria da PRF, por volta das 11h30, em fiscalização de rotina, os policias deram ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Porto Velho a São Paulo. Em conversa com as mulheres elas apresentaram versões diferentes para os motivos da viagem, o que levantou suspeita. Foi então que os cães Rango e Hector entraram em ação e mostraram comportamento positivo para a presença de entorpecente em duas malas que estavam no bagageiro do veículo.

Mãe e filha se apresentaram como donas das bagagens, que tinham peso incompatível com a quantidade de roupas que elas levavam. Foi feita uma averiguação e constatado um fundo falso em ambas as malas, onde foram encontrados cerca de 5,2 Kg de maconha em cada.

Após o flagrante as duas confessaram que pegaram o entorpecente na Bolívia e entregariam a um homem em São Paulo. Elas foram encaminhadas junto com a droga para a Polícia Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE