PUBLICIDADE

Mãe denuncia na polícia que som de DJ assassinado em Sorriso foi furtado de veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso(foto: Só Notícias/Lucas torres/arquivo)

Uma mulher, de 58 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que o aparelho de som avaliado em ao menos R$ 26 mil, que era usado pelo filho dela, Renan Eidt, de 37 anos, que era conhecido como ‘DJ Dudinha’ para trabalhar, foi furtado de um veículo que foi deixado numa empresa para ser levado.

Ela afirmou aos policiais que ao buscar o carro, identificou que haviam reiterado o aparelho. Uma pessoa que trabalha no local, chegou a afirmar que o som não estava no carro quando foi feita a higienização. No entanto, pouco tempo depois, revelou que o filho dela tinha dívidas com ele e apresentou uma folha com alguns números. Por isso, retirou o aparelho como forma de pagamento.

Conforme Só Notícias já informou, Renan foi assassinado em sua tabacaria, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, na última segunda-feira. Já na quarta-feira, o delegado de Polícia Civil, Nilson Farias confirmou que dois possíveis envolvidos na morte de Dudinha. Um dos suspeitos é irmão e outro é primo de uma adolescente, de 14 anos, com quem a vítima tinha um relacionamento e a principal linha de investigação é que a motivação tenha sido passional.

“Os dois são considerados suspeitos porque os familiares dessa adolescente chegaram a fazer uma ameaça nas redes sociais para a vítima. Então, como existem esses elementos de provas essa é a principal linha, o que não exclui outras possibilidades. Não estamos dizendo efetivamente que é isso que ocorreu, porém, como muito recentemente teve essa ameaça publicada em rede social, nos faz trabalhar como essa possibilidade”, explicou Farias.

O delegado acrescentou ainda que a menor também será ouvida. “Faremos toda uma entrevista para poder esclarecer. Os policiais já estão atrás de câmeras de segurança também para poder elucidar como foi a execução desse crime. Estamos no início das investigações, mas já empreendendo diligências, a fim de localizar principalmente o irmão e o primo da adolescente”.

Ainda conforme Farias, em uma publicação nas redes sociais a mãe da adolescente teria acusado a vítima de agressão contra a filha, e ameaça contra um irmão dela. Renan, inclusive registrou um boletim de ocorrência por conta da acusação publicada. “Por conta dessa publicação estamos seguindo nesse caminho. Essa são as informações preliminares e espero que em breve consigamos chegar a autoria desse homicídio”, detalhou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE