PUBLICIDADE

Mãe cobra justiça para filho brutalmente assassinado há 2 anos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação/arquivo)

A diarista Silvana de Lima Ramos da Silva, mãe do auxiliar de jardinagem Emanoel Ramos da Silva, brutalmente assassinado em espancamento, no bairro Califórnia, em junho de 2019, à época com 21 anos, está cobrando justiça e prisão dos envolvidos na morte do filho. “Eu gostaria muito de saber o que aconteceu com meu filho e que os culpados pagassem”, disse.

Silvana desabafou: “a única coisa que sei é que meu filho não mexia com nada de errado e trabalhava perto de onde foi assassinado”. A mãe contou que, no dia do crime, “teve uma festa e a polícia disse que saiu três rapazes que provavelmente assaltaram e mataram”.

Emocionada, Silvana segue relatando que “no meu pensamento acho que é alguém conhecido, não tenho certeza, mas é pessoa que ele conhecia e ia denunciar o roubo. Sei que um conversou com o outro e correram atrás dele com pedras grandes”. À época, o pai dele, Manoel Leandro da Silva contou que foram roubados o celular e um cartão de crédito.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bráulio Junqueira, disse, ao Só Notícias que “não achamos uma testemunha para confirmar quem foi, mas temos indícios. Temos que provar e colocar no papel. Todo mundo viu quem saiu com a vítima (Emanuel) e no meio do caminho houve um desentendimento. Trouxemos um suspeito à delegacia, só que negou e sem ninguém para contar a história”.

O delegado acrescentou que o caso segue sob investigação para tentar identificar e prender o homicida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE