PUBLICIDADE

Lucas: testemunha diz que tentativa de latrocínio foi cometido por dois jovens

PUBLICIDADE

O delegado Rafael Scatolon informou que testemunhas da tentativa de latrocínio contra Maurício José da Silva, 40 anos, não reconheceram os três jovens pegos como sendo os autores do crime. “A testemunha que socorreu a vítima disse que não tinha nenhuma mulher no momento do assalto e sim dois rapazes”.

A suspeita do delegado é a de que o crime foi cometido por dois jovens e estes rapidamente repassaram a GM S-10 preta da vítima para estes três, que foram pegos pela Polícia Militar. Caso não sejam reconhecidos como os autores do assalto e tentativa de homicídio, segundo Scatolon, os três devem responder pelo crime de receptação.

O delegado acredita que a caminhonete poderia ser levada para a região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia para ser trocada por drogas. No entanto, o plano do grupo não deu certo, pois os policiais militares agiram rápido e encontraram os três (uma jovem de 18 anos, uma adolescente e um outro rapaz também menor) em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Santa Rita do Trivelato.

Rafael Scatolon disse que aguarda melhora da vítima para poder colher seu depoimento e, consequentemente, realizar a identificação dos criminosos. Maurício continua internado no Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Ele primeiramente foi encaminhado ao Hospital São Lucas por uma testemunha do crime. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE