Policiais prenderam, ontem, mais seis pessoas, na Operação “Arrastão”. Uma mulher e um homem, ambos de 34 anos, estavam envolvidos no tráfico de drogas e associação. Ela teria ligações com outro preso, em ação anterior, também pelo mesmo crime. Os investigadores descobriram que eles estavam associados a um grupo de acusados por tráfico que já havia sido preso, nos últimos dias.
Outro suspeito, segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhac, que chegou na cidade há pouco tempo e “abriu” um ponto de venda de entorpecente, também foi preso.
Um ex-taxista, que estava sendo investigado pelo crime de formação de quadrilha, também foi para atrás das grades. Ele é acusado de ter se associado a outros dois homens, presos anteriormente, por comércio de drogas, além de transporte de armas e munições.
Foram apreendidos em flagrante, ainda, dois adolescentes, J.S.S., 14 anos, e J.S.S., 12 anos, por furtos. Eles foram surpreendidos na “Pedreira”, com filmadora seminova, um vídeo game, três telefones celulares, um MP3, um MP4, e joias de significativo valor econômico. Os objetos foram recuperados e devolvidos para as vítimas.
Durante a Operação Arrastão, a Polícia Civil conduziu à Delegacia aproximadamente 30 pessoas e realizou a prisão em flagrante de outras 12 por crimes como tráfico, contra o patrimônio, nos últimos três dias.