PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: sobe para 20 o número de presos com drogas

PUBLICIDADE

Dando continuidade à operação “Delta: Semana Branca”, deflagrada na semana passada, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, mais quatro pessoas foram presas hoje, com envolvimento ao tráfico de entorpecentes. Ao menos 20 pessoas já foram presas dentro da operação. Entre os presos está Célio Camargo da Silva, 23 anos, pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de substância entorpecente, que foi autuado em flagrante por policiais civis sob o comando do delegado Flávio Henrique Stringueta.

O rapaz é acusado de crimes de tráfico e associação ao tráfico e foi detido em sua casa, onde estava acompanhado de uma menor de 18 anos. Na residência dele a polícia encontrou várias trouxinhas de uma substância semelhante à pedra de crack, 24 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de outras substâncias ilícitas. Há suspeita que ele utilizava a menor no comércio ilegal de drogas.

Em outra localidade os investigadores prenderam Neide Camargo da Silva, tia de Célio, que também atua no tráfico ilícito de drogas. Ela tem já tem passagem na polícia pelo crime. O terceiro preso foi Paulo Sérgio Almeida Ribeiro, “Paulinho”, apontado como sendo a pessoa que traz a droga para a família do traficante Camargo.

Outro preso em flagrante foi Cristiano Camargo da Silva, sobrinho de Neide. Na casa dele, sobre o forro, foram encontradas seis trouxas com cerca de 3 gramas e 15 trouxas com 5 gramas, aproximadamente. Segundo ele, estava guardando as drogas para sua tia e uma outra pessoa.

Todos estão sendo autuados em flagrante por crimes de tráfico e associação ao tráfico de substância entorpecente, cujas penas acumuladas variam de 8 a 25 anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE