A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde localizou na região da pedreira, o corpo de uma pessoa do sexo feminino, morta com pelo menos dois golpes de faca. A vítima tem a pele morena e cabelos encaracolados mas ainda não foi identificada, pois não possuía nenhum documento pessoal.
Pelo estado em que o corpo se encontrava, os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido por volta das 13h desta segunda-feira. O local, às margens do rio Verde é bastante frequentado por usuários de drogas. A Polícia Militar realizava rondas na região com o intuito de coibir a comercialização de entorpecente quando se deparou com o cadáver.
Agora pouco, uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela PM. Ela é suspeita de praticar o assassinato. Estava na região dos Macucos. A menor foi entregue à Polícia Civil e deve ser ouvida.
Este foi o primeiro caso de 2010 ocorrido em Lucas do Rio Verde e o terceiro registrado nos últimos três meses no mesmo local. As primeiras investigações apontam que o crime estaria supostamente relacionado ao tráfico de entorpecentes.
O corpo da jovem foi encaminhado agora a pouco ao IML de Sorriso.
(Atualizada às 16h59)