PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: preso suspeito de molestar sexualmente duas crianças

PUBLICIDADE

A Polícia Civil passa a investigar um suspeito de molestar sexualmente umo menino, 6 anos, e a irmã dele, 5 anos. Ele foi denunciado pelo pai e está detido. Segundo relato do pai, o menino relatou que o acusado teria chamado ele e a irmã até sua casa oferecendo balas e passado a molestá-los. O suspeito reside no bairro Téssele Júnior, ao lado da casa das crianças. De acordo com o delegado Flávio Stringueta, o que chocou foi o fato de ser um vizinho das vítimas, onde a preocupação aumenta para as famílias que têm crianças desta idade. O delegado confirmou que a criança de 6 anos acabou sendo abusada sexualmente.

“Nós não colhemos o material do menino, pois o depoimento dos menores são ricos em detalhes e eles não teriam como conhecer a não ser que tivessem vivido. Vamos fazer um exame no pênis do suspeito ainda hoje para verificar se houve algum tipo de machucado. O exame de corpo de delito no menino é bastante esclarecedor, ele traz sinais de que houve a penetração anal e para a polícia é suficiente e estamos dando o caso como encerrado”, explicou o delegado, contando ainda que o suspeito realmente obrigou a menina a pegar no seu pênis e tirou uma fotografia de seu celular com a menor nua.

O acusado nega que tenha tido qualquer contato com os menores e, durante a entrevista, se mostrou confuso ao ser perguntado sobre a foto e se teria dado balas as crianças. “Eu não fiz isso”, defendeu-se.

Com a mudança da Lei, o suspeito deverá ser enquadro no crime de estupro contra vulnerável (contra crianças menores de 14 anos), que não podem oferecer resistência, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE