PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: preso acusado de homicídio e apreendidas drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirma ter desvendado o assassinato de Rafael Fogaça de Abreu, 21 anos, após a prisão de Sérgio Roberto da Silva, 31 anos, ontem à tarde. ‘Branquinho’, como é popularmente conhecido, estava em uma casa, a aproximadamente seis quilômetros da cidade, no mesmo ponto onde um posto de combustíveis foi desativado.

De acordo com o delegado Flávio Stringueta, com Sérgio Roberto estavam também a esposa e outro homem conhecido por Wender. “Este outro atirou contra os policiais [que faziam o cerco]”, declarou, ao Só Notícias. Dois revólveres – calibre 32 e 38 – vinte e duas trouxinhas de cocaína, aproximadamente R$200, além de recortes de sacos plásticos para embalar a droga foram apreendidos.

Stringueta acrescenta ainda que o trio será autuado por tráfico de drogas, associação, posse ilegal de arma. Sérgio e Wender também responderão por tentativa de homicídio. Embora não tenha confessado o crime, a polícia aponta que há provas contra Sérgio, com base no relato de testemunhas.

No último dia 13, Rafael Fogaça foi baleado na cabeça, na localidade conhecida como Pedreira, no Rio Verde. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo, mas morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE