PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: inquérito de assassinato deve ser concluído em poucos dias

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve concluir, nos próximos dias, o inquérito do assassinato de Sebastião Alves Barreiro, 41 anos, ocorrido domingo, na avenida Sergipe, bairro Jardim das Palmeiras. O acusado Joseni de Alcântara Macena, 23 anos, foi preso no mesmo dia. O crime está sendo classificado como doloso, isto é, quando há a intenção de matar. Sebastião foi atingido na região do pescoço com um espeto. Ele foi socorrido pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Flávio Stringueta, a polícia aguarda o laudo de necropsia para incluí-lo no inquérito antes de ser encaminhado ao Judiciário.

Em depoimento, Joseni confirmou que houve uma discussão com a vítima antes do assassinato. “Ele alega que se desentenderam e que a vítima tentou agredi-lo”, declarou, ao Só Notícias. Ainda segundo Stringueta, as informações contidas no laudo pericial podem esclarecer, por exemplo, a maneira como os golpes foram efetuados. As evidências apontam também que houve ingestão de bebida alcóolica antes do episódio.

No domingo, em Lucas do Rio Verde, foram dois assassinatos. Francisco da Silva Filho, 34 anos, morreu após ser agredido com um golpe de faca no tórax. O homicídio ocorreu na rua Tupã, bairro Rio Verde. O acusado foi identificado e a polícia espera que ele se apresente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE